segunda-feira, 5 de abril de 2010

DEUS DE LOUVOR


texto literário sem a letra A

sem poder compor hinos de louvores, fico triste, sofrido em meu mundo interior. Sendo feliz mesmo no mundo de hoje, sem o sentimento profundo que move o mundo. Tenho medo do futuro, futuro sem Deus, no mundo onde seqüestros, roubos e todo ódio que corrompem o ser vivente. Deus, lembre-se de mim, eu preciso de ti, pro meu viver ter novos horizontes.
Deus de louvor, meu eterno defensor, Cristo Jesus seu filho, que teve morte de cruz, e nos ofereceu o céu de esplendor, sou feliz com Cristo, por isto tento compor hinos de louvores, bendizendo por existir nesse mundo corrompido e ter sempre êxitos, no meu espírito de jovem sofredor. Deus sêde comigo em todo o meu viver.

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário