sábado, 3 de abril de 2010

LEITICIA A MINHA DOCE FLOR


a internet é uma ferramenta
que muito tem me ajudado
confesso que fiquei grilado
com isso o meu ser lamenta
pois o que me atormenta
agora vou descrever
é que a razão do meu viver
não está comigo não
pois tornou-se a razão
de todo meu padecer

Mocajuba é a cidade
no estado do Pará
melhor lugar não há
pois na realidade
falo com sinceridade
essa minha referida
pois sinto uma dor sentida
dentro do meu coração
e desejar com emoção
beijar a minha querida

morena linda e bela
com um ar fagueiro
da família Ribeiro
uma musa na passarela
tornou-se minha Cinderela
sempre pra mim a desfilar
quero tanto te amar
e beijar os lábios teus
és tudo que pedi a Deus
nesta vida singular

venha para os meus braços
oh minha doce flor
pois és o meu amor
que alivia meus cansaços
fui pego pelos seus laços
de rara beleza e paixão
prendeste o meu coração
e agora não sei o que faça
pois a minha desgraça
e não tê-la em minhas mãos

Israel Batista

3 comentários:

  1. Bem merecido sua poesia
    Leiticia é uma linda morena
    Parece uma índia, foi bem
    privilegiada por nascer no Pará
    Tenha certeza poeta feliz ela
    o fará. De longe ou de perto
    Nos dias quentes ou frios os dois
    se completarão. Parabéns Israel.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Israel.
    FELIZ PÁSCOA.
    Sempre leio seus poemas e admiro bastante.
    Um abraço de Fideralina.

    ResponderExcluir