terça-feira, 6 de abril de 2010

LEITICIA QUERO SEMPRE TE AMAR



Mocajuba é uma cidade
do estado do Pará
melhor lugar não há
para se viver de verdade
porque na realidade
cidade pequena ela é
lá é cheinho de mulher
mas fico tão feliz
pois a unica que me quis
é a unica que me quer

Leíticia Almeida Ribeiro
é o seu nome completo
e eu fico mais esperto
porém o dia inteiro
e esse amor é o primeiro
que não me sai da mente
pois fico mais contente
com seu seu jeito sedutor
que muito me cativou
em meio a tanta gentes

quero sempre te amar
pois você é especial
me tira do normal
fazendo-me delirar
preciso sempre ganhar
seus beijos sedutor
pois muito me aliviou
nesta vida amargurada
pois tu és a minha amada
e o meu eterno amor

vou terminar o poema
cada vez mais apaixonado
te quero ao meu lado
mas tem um grande problema
e esse é o meu dilema
que muito me faz sofrer
não posso ter você
pois a distância é ingrata
cada dia me maltrata
me fazendo padecer

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário