quinta-feira, 1 de abril de 2010

LEITICIA



Obedeça a lei
Leiticia
A lei do amor
A lei do perdão
A lei de Jesus
Autor da salvação

Eu te amo muito
E quero seu amor
Leiticia minha vida
Sem ti não há valor
Pois és uma linda rosa
De puro esplendor

Amo-te Leiticia
De todo coração
Não quero te perder
Que grande desilusão
Pois você em meu viver
É a maior realização

De Mocajuba
No estado do Pará
Nasceu essa estrela
Para brilhar
No céu de minha vida
Sempre me iluminar

Estou muito feliz agora
Em ter o seu amor
Apareceste em meu jardim
Como a mais bela flor
E você é tudo que sonhei
Nessa vida de sofredor

Venha para os meus braços
Senti o meu calor
Pois és uma morena bela
De encanto e amor
Você é a mais bela poesia
Que o poeta decantou.

Israel Batista

Um comentário:

  1. tá apaixonado mesmo né.Estou muito feliz por vc ela é uma gata bjs no coração

    ResponderExcluir