sábado, 3 de abril de 2010

QUANDO EU MORRER


quando eu morrer
será que alguém chorará por mim?
fui um pobre infeliz
coberto de defeitos
mas que tinha algumas
qualidades
que cobriam alguns defeitos
quando eu morrer
queria ser lembrado
pelos meus trabalhos
que a muitos tem acalentados
construir uma obra
pra não ser esquecido
pois queria ser lembrado
pelas coisas boas que escrevi
quando eu morrer
cessa a minha vida material
e a espiritual se iniciará
quando eu morrer
não quero choro e nem vela
nem homenagem singela
dignificando o meu viver
pois quando eu morrer
cessa minha existência
e fica a recordação
do homem que viveu
não reparem meus defeitos
pois sou humano
e humanos sem defeitos
não existe
mas as qualidades é que devem
ser lembradas por todos
todo dia me preparo
e faço uma meditação
pois vejo muito próximo
e fico em exitação
pois devo está pronto
para quando chegar o dia
de quando eu morrer

Israel Batista

Um comentário:

  1. Um poeta nunca morre, isto você já tem como garantia
    Mas a maior garantia é a de nas águas seres batizado e em Cristo teres confiado.
    Nunca morrerás e um dia junto ao Nosso Deus
    para sempre estará e que alegria, lá também estarão todos irmãos que creram neste nosso Deus.

    ResponderExcluir