quinta-feira, 20 de maio de 2010

MARCOS GLADSTONE, PASTOR DOS GAYS, PROCESSA COMPOSITOR EVANGÉLICO. ACUSAÇÃO LETRA HOMOFÓBICA


O líder e fundador da Igreja Cristã Contemporânea, Marcos Gladstone, recorreu ontem ao Ministério Público contra o que classifica de música evangélica homofóbica. Casado há quatro anos com o também Fábio Inacio, os dois lideram a denominação, que é voltada para o público gay. O pastor teria se sentiu ofendido ao ver que uma imagem da cerimônia de união dos dois foi usada num vídeo da música “Adão e Ivo”, que critica o homossexualismo, no Youtube.

De autoria de Toinho de Aripibú e interpretada pelo cantor evangélico Emanuel de Albertin, a música diz que “se Deus tivesse feito homem pra casar com outro (homem) não seria Adão e Eva, tinha feito Adão e Ivo”. No vídeo, sobre a foto do casamento de Marcos e Fábio na cerimônia de casamento aparecem dizeres ofensivos como “cena desprezível, horrível e abominável”.

— O que mais me deixou indignado foi eles (autor e intérprete da música) acharem que não vai ter punição — diz Marcos, que também entregou a representação à OAB e à Secretaria estadual de Assistência Social e Direitos Humanos.

Leonardo Gonçalves do blog púlpito cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário