sexta-feira, 2 de julho de 2010

Reportagem sobre as testemunhas de Jeová no Deserto do Arizona, EUA.


Igreja (salão do reino) ganha um novo visual

Francisco Corella, um membro da igreja Wilcox, contribui com tapete durante a remodelação da igreja.

Douglas membro da igreja Derek DellaVecchia e Pantano Ralph Johnson no Salão do Reino, antes que seja pintado.

Mesmo os edifícios de igrejas precisam de um pouco de amor de vez em quando.
O Salão do Reino das Testemunhas de Jeová sofreu uma reformulação. A última vez que a igreja tinha qualquer reforma importante foi quando ela foi construída há 16 anos, disse Derek Douglas DellaVecchia, membro da igreja.

O projeto foi uma de cinco e projetos do dia-a-half, que incluía paisagismo, pintura interior e exterior, tapetes novos, a remodelação do banheiro mens, contenção e uma nova armação para as portas.

A igreja tem uma comissão regional de construção que traz membros de outras congregações para ajudar com o projeto. O RBC é capaz de ajudar a enquadrar, pintura, elétrica ou qualquer outro tipo de trabalho necessário.

Menores consertos tem sido feito nos últimos 16 anos, mas a maioria das tintas e outras características permaneceram as mesmas. “Era uma necessidade, precisávamos de coisas novas”, disse DellaVecchia.



Michele Lazzeroni, membro das Testemunhas de Jeová (Bisbee), contribui com regar plantas recentemente plantadas na Igreja das Testemunhas de Jeová em Douglas no sábado.
Mais de 200 voluntários vieram de todo Arizona para ajudar com a reforma. Todos os fundos de trabalho e foram doados para a igreja.
A Igreja estabeleceu um pote fundo remodelar e arrecadou dinheiro ao longo do tempo para ajudar com os reparos. Eles levantaram cerca de 38.000 dólares em um período de dois anos.
A Igreja continuará a fazer reparos quando necessário para manter a igreja seguro, confortável e enfeitado, DellaVecchia disse.

Link original:

http://www.douglasdispatch.com/articles/2010/06/30/news/religion/doc4c2a67a606b27662301971.txt

por Lucas Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário