quinta-feira, 29 de julho de 2010

VENDAVAL



Certo dia, um forte vendaval varreu nossa cidade.
A poeira rodopiava, galhos tremiam e se sacudiam ao vento. Mais tarde, quando
apanhava os pedaços de madeira, deixados pelo temporal,
observei com surpresa, que os galhos que pegava estavam secos e mortos.
Nenhum dos pedaços tinha folhas verdes. Obviamente os fragmentos caídos não
tinham vida e eram inúteis para as árvores.

Então recordei-me das muitas vezes que Deus tem permitido que minha vida
seja sacudida e golpeada pelas circunstâncias. Ás vezes parece que o meu ser
foi desafiado e ameaçado pelos ventos da adversidade.Este pensamento me
ocorreu: "Será que Deus estava permitindo que eu fosse agitada e sacudida
para lançar fora as coisas inúteis da minha vida? Seria possível que, o que
parecia ser uma grande perda, era realmente o modo de Deus lançar fora de
minha vida todo galho seco e imprestável?


Que o Senhor Deus na Beleza da Sua Santidade
vos dê um Dia Tranquilo debaixo de sua graça!!

enviado por sammyla garcia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário