sábado, 31 de julho de 2010

AMADURECER PRA VIDA


Chega um tempo na vida da gente, que buscamos mudar de vida, notamos que as coisas que fazemos, não são de futuros. Buscamos encontrar um emprego bom, é mudar o compartamento ao lado dos amigos, ficar mais em casa, reparar que o que o produziu serve pra alguma coisa, eliminar tudo que for supérfluo. Quando isso acontece, pode escrever que tem mulher na história,pois ela é quem muda a vida e a história do homem. O amor é o causador de tudo isso que acabei de transcrever.
Eu quero dar uma varrida em tudo que tiver na minha vida, deixar bem limpo, e começar uma nova etapa em meu viver, estou traçando planos para o futuro, e creio eu que muitos hábitos e costumes que tenho hoje terei que abandonar e me acostumar com novas coisas, pois a vida da gente é feita de mudanças. E não podemos parar no tempo. Temos que deixar as criancise de lado e adotar a postura de homem. Pois quem quer conviver com uma mulher tem que ser homem, e homem com um R maiúsculo, R de responsabilidade, pois tenho que lutar para sempre ver um sorriso de felicidade no rosto da mulher amada.
Um homem de moral, tem que fazer a mulher feliz, e ao lado dela compartilhar todos os problemas, e unidos lutarem para conseguirem superar unidos. Por isso eu sinto que estou passando pelo período de amadurecimento em minha vida, e a mulher que me fez aceitar todas essas mudanças existe,e a garota que me faz dia após dia sorrir de felicidades.

Israel Batista

*Ofereço esse texto a Leitícia Ribeiro, o meu verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário