quinta-feira, 22 de julho de 2010

eu esperando ele e ele me esperando


eu fui me encontrar
com um cidadão
em sua residência
nessa ocasião
foi muito interessante
preste muita atenção

cheguei na sua casa
na hora marcada
fiquei sentado lhe esperando
numa conversa animada
falando com a mãe dele
histórias passadas

muito tempo se passou
e nada dele aparecer
perguntei onde ele estava
pois precisava ele ver
ela me respondeu
escute pra você ver

foi a loja do irmão
pois eu estava demorando
disse que eu fosse lá
que a gente ia se encontrando
só que ficou eu esperando ele
e ele me esperando

depois nos encontramos
e resolvemos a questão
tudo se normalizou
e foi aquela animação
pois eu esperei ele
e ele me esperou

Israel Batista

Um comentário:

  1. O Poeta Israel Batista além de grande sensibilidade tem a conectividade dos tempos modernos. O fato acontece e no mesmo dia ele já produz um belo trabalho. Pois fui que esperei ele e foi ele quem me esperou. Um grande abraço, Poeta...

    ResponderExcluir