terça-feira, 27 de julho de 2010

TUA VOZ


ouvir a tua voz
é uma suave melodia
que acalma a minha alma
e me dar muitas alegrias
que me deixe mais feliz
o resto de meu dia

na casa de uns parentes
foi algo espetacular
um teve a bondade
de emprestar o celular
para ouvir a tua voz
melíflua a me cumprimentar

você estava num show
louvando ao criador
Cristo salvador bendito
que na cruz nos resgatou
e ao ouvi sua voz
meu coração disparou

te amo meu amor
razão da minha alegria
a morena do Pará
que me trouxe a harmonia
para ser muito melhor
a minha melodia

é muito distante
o estado do pará
do meu querido estado
o amado Ceará
terra do grande escritor
José de Alencar

mas para o amor
essa distância é superada
pois nossos corações
é deveras entrelaçadas
pelos laços da paixão
entre eu e minha amada

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário