sábado, 24 de julho de 2010

DVD – FÉ & LIBERDADE



Prezados irmãos em Cristo Jesus,

Anunciamos mais um DVD para o trabalho de conscientização da verdade entre nossos irmãos da fé.

Apesar de alguns pastores já assumirem que são ecumênicos, a grande maioria ainda nega o envolvimento da igreja com o ecumenismo.
Este DVD é uma análise minuciosa sobre o livro FÉ E LIBERDADE, publicado pela C.P.B. no final de 2009, e está sendo entregue a todos os pastores. O autor é o Dr. John Graz, que trabalha como pastor e diretor de comunicação da igreja, produziu programas de rádio e televisão e escreveu vários livros que foram traduzidos em mais de dez línguas. Em julho de 1995, o Dr. Graz foi eleito Diretor do Departamento de Assuntos Públicos e Liberdade Religiosa para a Associação Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia e tem trabalhado como Intermediário nas Nações Unidas. Em 2002, foi eleito Secretário da Associação de Secretários das Comunidades Cristãs Mundiais, um grupo de líderes de igrejas mundiais que representa dois bilhões de cristãos. Esta organização é uma das subdivisões do Concilio Mundial de Igrejas!

Um ponto importante neste livro, é que ele foi impresso pela C.P.B., e quem está defendendo o Ecumenismo é o alto escalão da Conferência Geral!
Observe algumas frases fortes do livro:

Deveriam os adventistas cooperar ecumenicamente? Sim, à medida que o evangelho autêntico é proclamado e as evidentes necessidades da humanidade estão sendo satisfeitas...
Para os adventistas, a besta de Apocalipse 13:1-3 é a besta não porque seus ensinos são errados, não porque suas doutrinas são falsas, mas porque ela usa a força do estado para compelir as pessoas a aceitarem suas doutrinas. Deus nos deu a liberdade para cometer erros, a liberdade de estar errados.
Culpar uma denominação por violações de princípios cristãos no passado não é representação correta nem da história, tampouco preocupação das profecias bíblicas... reconhecemos algumas mudanças positivas no Catolicismo recente...
Rejeitamos a intolerância contra qualquer pessoa, a despeito de raça, nacionalidade ou credo religioso.” Isto significa que não suportamos aqueles entre nós que atacam os católicos e sua igreja.
É importante apresentar uma imagem positiva da nossa igreja para a mídia e as autoridades. Infelizmente, ainda há alguns entre nós, ou que estavam entre nós, que são fanáticos e extremistas.

O palestrante é o irmão Alexandre Botelho.

Os pedidos poderão ser efetuados diretamente neste link:
http://www.adventistas-historicos.com/produtos_detalhes.php?id_produto=64&cat=3&catego=Materiais
O preço será de R$ 10,00 reais + Correios. A cópia como sempre está autorizada e incentivada...

Seu irmão em Cristo,
---------------
Silas Jäkel
--------------------------------------------
Adventistas Históricos (Leigos)
Visite e Divulgue nosso site:
www.adventistas-historicos.com

Um comentário:

  1. louvado seja Deus por ter este povo adventistas- históricos com as mensagens maravilhosas para abrir os nossos olhos para nos libertar das doutrinas satnicas.

    ResponderExcluir