segunda-feira, 26 de julho de 2010

QUANDO JESUS VOLTAR


Ivanildo Vila Nova

Quando voltar para a terra
O Messias prometido
Acha tudo diferente
Do chão onde foi nascido
Mais Judas, mais Barrabás
Mais Pilatos,mais bandido!

Geraldo Amâncio

Voltando o Cristo querido
O profeta mais profundo
Ela vai para a montanha
Fazer o sermão segundo
Na oficina da vida
Vai ver se conserta o mundo

Ivanildo Vila Nova

Quando voltar para o mundo
O filho do pai dos pais
Vai ser vendido de novo
Por profetas atuais
Em vez de trinta dinheiro
Trinta cruzeiro reais

Geraldo Amâncio

Eu sei o que o Cristo faz
Quando um dia ele voltar
Pela sua experiência
Faz o galo se calar
Pra Judas não lhe vender
E pedro não lhe negar

Ivanildo Vila Nova

vai ter que multiplicar
Com sua força distinta
Muito mais pães e mais peixes
Terça-feira, quarta e quinta
Porque na terra também
Aumenta a massa faminta

Geraldo Amâncio

Talvez Cristo não consinta
E veja com alma tristonha
Velho bebendo cachaça
Jovem fumando maconha
Mas ele dá jeito a tudo
Que o seu remédio é vergonha!

Ivanildo Vila Nova

Quero que Ele disponha
Andar no sertão a pé
Pra ver tanto sofrimento
De Sousa pra Catolé
Vamos precisar de novo
Do filho de Nazaré

Geraldo Amâncio

Eu que tenho tanta fé
Em Jesus Cristo que louvo
Volta, Cristo, aqui na terra,
Orienta o nosso povo;
Vem Jesus, que eu quero ouvir
Tuas palavras de novo!

Ivanildo Vila Nova

Se ele voltar, eu lhe louvo
Vendo a força poderosa
Vai ter mais dificuldade
Para a pesca maravilhosa
Que água aqui tá difícil
Tá mais cara e mais custosa

Geraldo Amâncio

A estrada é perigosa
Mas vem mostrar tua luz
Acompanho o teu calvário
Vou carregar tua cruz
E vou matar qualquer Pilatos
Que quiser matar Jesus.

IVanildo Vila Nova

Pela volta de Jesus
Eu vou fazer penitência
Vai ter que dar vista aos cegos
Dessa nossa previdência
Que não são cegos de guia
Mas cegos de consciência.


Ivanildo Vila Nova e Geraldo Amâncio
Grandes violeiros nordestinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário