segunda-feira, 6 de setembro de 2010

EU TE PERDI



Uau, me sinto tão ruim...Meu amor se foi para o infinito dos meus sonhos e se foi para nunca mais voltar...E sabe porque estou tão ruim? É que eu a amava tanto, achei que tinha encontrado a razão do meu amor, você era tudo que eu sempre quis!- mas tudo isso se foi.

Eu entendo, a gente vive pra rir e pra chorar, pra ganhar e pra perder, mas eu não queria te perder, não queria chorar por teu rosto...Tava dando tão certo, porque você se foi?!Eu queria ser feliz a teu lado -porque você se foi?! Agora não importa, o que importa é que te perdi pra sempre, que vou ter que encontrar outro motivo pra ser feliz. A gente tem que ter motivo pra sonhar; por um momento você foi o meu motivo- mas agora não. Foi uma grande emoção ficar contigo. Eu tento não acreditar que você se foi, tento pensar que você está do meu lado, mas a realidade fala mais forte. Quem me dera ter aqui comigo o afago da tua mão... quem me dera ter aqui o mel do teu beijo... quem me dera ter tuas doces palavras que por um momento me enganaram...Agora o difícil é te esquecer, eu vou tentar o máximo.O que não dá é viver essa´paixão sem sentido, agora tudo fica apenas pela saudade...

POR ISRAEL

Esse Israel é outro não sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário