quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A NEBLINA E A NEVE DA SAUDADE ENVERDECER O JARDIM DO NOSSO AMOR


Oh! Querida eu sonhei ti vendo um dia
Numa quinta de flores graciosas
Tu dizendo baixinho entre as rosas
Encontrei o jardim que eu mais queria
Numa placa de orvalho agente lia
Quem não ama é um ente sofredor
Um sorriso se via em cada flor
Acordei te jurando lealdade
A neblina e a neve da saudade
Enverdece o jardim do nosso amor.


este sonho jamais esquecerei
que se torne real eu sempre espero
é você a mulher que tanto quero
é você o anjo que tanto amei
sem você muito breve morrerei
mas espero inda ser merecedor
teu sorriso divino encantador
me conduz a ti adorar sem maldade
a neblina e a neve da saudade
enverdecer o jardim do nosso amor


quem me dera de ti viver ao lado
num ranchinho de paz e alegria
sendo tu minha unica companhia
eu assim viveria sossegado
como vivo de ti tão afastado
vou carpindo esta vida de temor
sinto muito em viver sem eu calor
mas confio em nossa amizade
a neblina e a neve da saudade
enverdecer o jardim do nosso amor

Raimundo Lucas Bidinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário