quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PARABÉNS A VANINHA


Vaninha que eu amo
Vaninha que eu quero Bem
Vaninha hoje está
de parabéns

mais um ano tu completas
e está muito feliz
Vaninha a tua meta
na bíblia assim diz

ser uma abençoada
e ao próximo abençoar
e o amor em tua caminhada
a todos semear

trinta de setembro
um dia qualquer
mas para nós a familia
nasceste esta mulher

uma linda dama
repleta de amor
Vaninha o teu semblante
nos mostra o esplendor

hoje estás de parabéns
por isso faço essa rima
receba minhas felicitações
oh minha querida prima

Israel Batista

*Parabéns prima você que aguenta as minhas brincadeiras as vezes de mau gosto, me aconselha muito por isso eu não podia deixar passar em branco essa data tão feliz em seu viver um beijão te adoro, te amo muito prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário