terça-feira, 28 de setembro de 2010

ESPELHOS DE UMA VIDA RELATOS DA TERCEIRA IDADE



O idoso é maltratado
E sofre descriminação
Não tem valorização
E é sempre humilhado
Seus direitos são violados
Isso é a pura verdade
Falo com sinceridade
Essa minha referida
Espelhos de uma vida
Relatos da terceira idade

A velhice é um estado
Que merece respeito
E eu sou suspeito
Pois tenho sempre falado
E muito comentado
Em minha sociedade
E toda a sinceridade
Nesta minha guarida
Espelhos de uma vida
Relatos da terceira idade
O idoso quer carinho

E também compreensão
E em seu coração
Ele se sente sozinho
Pois no seu caminho
Recebe só a maldade
E tem muita dificuldade
Na sua vida entristecida
Espelhos de uma vida
Relatos da terceira idade

Nos somos o elo
Pra romper essa corrente
O idoso não é indigente
Esse é meu anelo
Pois agora eu apelo
Com toda sinceridade
Que toda a liberdade
Seja a meta preferida
Espelhos de uma vida
Relatos da terceira idade

Israel Batista


Parabéns ao idosos pelo seu dia ontem esse povo muito descriminado pela sociedade, vamos respeitar os idosos pois um dia vocês também serão um, e aí? sofrerá na pele o que eles sofrem hoje.

Um comentário: