segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PERDI A ILUSÃO


uma foto minha abatido



perdi a ilusão
não tenho forças pra viver
miro o futuro
não o vejo
pois ele estagnou
nesse presente
que será passado
num futuro próximo
cadê os sonhos?
cadê os planos
que tanto elaborei?
minha vida precisa
de um novo rumo
o que fazia com tanto gosto
no meu dia a dia
agora pra mim
é algo que não tem sentido
estou num momento
de sofrimentos e dores
o peito calejado
de um pranto sem fim
penso em iniciar
uma nova etapa nessa vida
mas sinto as minhas forças
e a sociedade me negando
essa possibilidade
amor não tenho mais
forças dos amigos também não
estou jogado na sarjeta
dessa cruel vida
pois, quando tudo era sorriso
ela novamente me deu
razões para chorar
vou pedir ao condutor desse trem da vida
que na próxima parada
pare, pois eu quero descer
e ficar no meu cantinho
vendo o tempo e a vida
passarem
acabou-se a ilusão
voltou a já cruel e temida
vida, que muito já vivo
e apanhe e por certo
continuarei apanhando

Israel Batista

2 comentários:

  1. Ei poeta agora é sua vez de procurar o poeta psicólogo.
    "...Mas não tem revolta não, eu só quero você seja feliz..." Sonhos de Peninha, lembra, pois relembre a.
    Sei que vai passar
    mas ainda está sangrando,
    deve ser meu super ego, ou ou uma forma de me manter vivo, nestas horas que vão passando
    Paulo Alvarenga
    Iris Pereira

    ResponderExcluir
  2. Sou defensor daquela tese de que no final tudo dá certo. Se não deu certo ainda é porque ainda não chegou o final. Ânimo e força, meu amigo! Pra cima! Sempre! Abração. paz e bem.

    ResponderExcluir