sexta-feira, 10 de setembro de 2010

SOLIDÃO, MINHA ETERNA COMPANHEIRA



Nossa vida sempre foi pautada
de uma grande ilusão
chamada de amor
aparece uma jovem bonita
que a gente se apaixona
e vive grande histórias
que daria um romance
mas tudo se esgota
e volta a ficar só
muitas das vezes sofrendo
uma dor terrivel em seu coração
surge outra donzela
e volta a mesma alegria
e pensa, essa será pra sempre
aí volta tudo novamente
como é dura essa vida
vivo sempre em busca da mulher ideal
mas nada
dela aparecer,
já estou encaliçado
de tanto sofrer no amor
no amor apanhei mais
do que bati
sou um homem apaixonado
que se entrega facilmente ao amor
depois disso
saio sempre ferido
estou quase me cansando de procurar
o amor
acho que vou terminar minha vida
na SOLIDÃO
como já sofri!
perdi a conta de quantas pancadas
já levei
mas é essa a vida da gente
uns tem muita sorte no amor
outros nasceram para ser pisoteados
se nasci pra ser pisado
terei que suportar essa dor
até a minha passagem ao andar de cima
tenho que me apaixonar
e amar a solidão
que talvez será
a minha eterna companheira.

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário