domingo, 3 de outubro de 2010

Eleição bão



Eu queria mesmo ganhar esta eleição para mim tornar cidadão
Parater uma casinha de frente para o mar e convidar minhas Amigas para beber e dançar
Mesmo por que muita gente ja dança a diferença é que quem rouba Tambem balança
Enquanto fico aqui na carne de sol, no peixe de anzol os babacas Que mim elegerão vão morder o dedo e chupar gelo Com molho de Gira-sol
Ja decidi para o ano que vem vou ser presidente dasrepublicas Do Brasil por lar tem muito cães ou por aqui mesmo vou domar Este Cani, mim elejo ou não?
Tenho uma proposta daquelas como o velho ditado sabe?
Que veio da china, mim elejo ou não?
Vou doar 1 bi de vale engreço para assistir o jogo do corinhtinhas e mais 2 Bi de latinha de cerveja para o povão
Mim elejo ou não?
Vou colocar nos hospitais enfermeiras so de mini saias e Bombeiros salva vidas musculosos nas praias de punta porãn
Mim elejo ou não?
Isso é que chamo de cidadão com mais quatro ano de reeleição Ó que povo bão!
A honestidade faz a diferença de um ser humanoCasa


O secreto


*O blog hoje o tema será só política salvo a mensagem do devocionário, queria salientar que esses poemas não é vangloriando e nem menosprezando qualquer um dos candidatos, são lamentos e visões que os poetas tem da política abraços e boa eleição a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário