sexta-feira, 15 de outubro de 2010

HOMENAGEM AO MESTRE



Neste, 15 de outubro.
Quero mostrar meu amor
Meu carinho meu afeto
Para com o professor.

Oh! Mestre querido
Que tanto se dedicou
Mostrando carinho
Mesmo na hora da dor.

Se hoje sei ler e escrever
Agradeço a você professor
Por ser um dos responsáveis
Por hoje estar onde estou.

Diante da realidade
Considero – me um vencedor
Por poder descrever em versos
Um pouco do seu valor.

Abençoe este guerreiro
Deus pai onipotente
Hoje pelo seu dia
Amanhã depois e sempre.

Para que sua jornada
Possa seguir em frente
Oh! Deus pai de amor
Abençoe – nos novamente.

Oh! Virgem mãe de Cristo
Olhai os inocentes
Livrando – os das maldades
Que sofrem visivelmente.

Oh! Professor querido
Hoje antecipadamente
Meus votos de felicidade
Envio – lhes novamente.




Editor físico & prof. José Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário