segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meu desabafo,minha solidão!



Quando deito pra dormir, com a escuridão da noite, memórias me trazem lembranças de puro sofrimento.
Meu coração partido em pedaços, minha alma morta, e meu corpo enfraquecido.
As lagrimas insistem em descer, estou perdida em um mundo cercado de desgraça, miséria e dor.
Em um mundo desumano onde o único objetivo é ser melhor que os outros, em um mundo onde o amor perdeu o sentido e o ódio reinou.
O amor foi aniquilado do coração do homem, o amor foi despedaçado.
Me sinto melhor no escuro,fico mais à-vontade!
Pois ninguém me ver, onde ninguém pode reparar meus defeitos, onde posso amar sem me preocupar com beleza física, sem saber qual sua cor, seu nome!
Apenas sinto seu calor !
Me sinto bem à-vontade quando estou de preto .
O preto me atrai, me deixa em paz, me anima e me faz pensar em min mesmo.
Gosto de ficar sozinha desse jeito não me sinto traída....
Apenas falo com minha consciência ela me entende, me ajuda, me ensina.
Estou fora de si ,me sinto tão sozinha mesmo quando estou rodeada por milhares de pessoas, mais ninguém me entende,ninguém sabe o que realmente quero .
Meu desejo é tão pequeno...
Sou tão complicada que às vezes nem eu mesma me entendo.
Perdi meu manual fica meio difícil saber como usar!
Preciso de um técnico que possa me ajudar, me ajudar a descobrir como realmente sou.
Um técnico para avaliar meus conceitos, concertar meus defeitos, alegrar minha alma entristecida.
Preciso de um técnico perfeito!
Minha alma esta negra nem eu mesma consigo enxergar, quer dizer nem sei se tenho alma.
Não consigo me descobrir neste mundo escuro, coberto por uma nuvem negra que não quer passar ,com a proporção do tempo ela esta crescendo ,qualquer dia desses essa bomba vai estorar ,e eu não quero estar aqui para ver!
O mundo vai se acabar e eu continuo sozinha, não tem ninguém para me perceber!
Eu quero alguém só para min...
Alguém que me ame e me note no meio da multidão, alguém que tape o buraco negro do meu coração...
Alguém que seja capaz de me arrancar da SOLIDÃO e me fazer feliz,como nunca fui um dia!


enviado por Nanny almeida





texto reprisado

Nenhum comentário:

Postar um comentário