quinta-feira, 7 de outubro de 2010

NAVEGO NA NET


navego na net
em busca de amor
encontro a alegria
e o desabor
sinto a felicidade
e também tristeza
sinto confiança
e também incerteza
navego na net
pra afastar a solidão
as vezes encontro companhia
e também dor e desilusão
já fui muito feliz
na internet navegando
mas a cada dia que se passa
sinto em mim o desengano
quero de novo voltar
e viver o mundo real
pois sinto ser dominado
pelo mundo virtual
onde tive muita alegria
gozo e felicidade
e agora só sinto dor
mágoa e falsidade
mas a net me projetou
para o mundo conhecer
o meu trabalho literário
e mais conhecido ser
sou solitário na vida real
e também na virtual
mas sei que Deus um dia
a minha vida irá abençoar.

Israel Batista

2 comentários:

  1. Serve como consolo pelo menos dizer que você é um amigo muito lido por aqui? Eu não perco um texto sequer. Abraços, Israel. Paz e bem.

    ResponderExcluir