sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Nova pesquisa eleitoral muda o cenário !


*Pessoal, *
*Definitivamente, não acredito que essas pesquisas eleitorais que
efetuam os
Ibope e Vox Populi da vida sejam verídicas. Acredito, sim, que tudo
isto é
manipulado com a intenção clara de induzir o eleitor menos esclarecido,
e
por isso decidi realizar eu mesmo uma pesquisa em todo o país. Obtive um
resultado inédito, de maioria absoluta (100%), e dando a minha**
**própria
mãe como** **ganhadora** **das próximas eleições, deixando bem atrás os
favoritos Dilma, Serra e Marina. *

*Várias pessoas me perguntaram como realizei a pesquisa**. **Respondi
que
não foi muito complicado. Aliás, foi muito efetiva e de grande
credibilidade, já que eu mesmo formulei as perguntas.*

*Peguei a Lista Telefônica das principais cidades do país e chamei 1.156
pessoas no horário entre 02:00 e 04:00 da manhã, porque tinha certeza de
encontrar nessas horas as pessoas em seus domicílios**. **A quem
atendia eu
fazia a seguinte pergunta, muito simples por sinal: *

*Em quem o senhor votará para presidente do Brasil nas eleições de
outubro
próximo?

Houve unanimidade.** **Todos me responderam, sem vacilar: *

*...** **NA P Q P !!!** *

enviado por Klébia Fiúza

Nenhum comentário:

Postar um comentário