segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SAUDADE VIRTUAL



o mundo virtual é uma loucura
a gente conhece uma pessoa
que nos faz sorri
desabafa. conta seus problemas
sorri com a gente
nos aconselha
e nos faz íntimos
dependente de sua presença virtual
se torna uma amiga indispensável
no nosso mundo virtual
mas numa rapidez incrível
assim como num clique
essa pessoa some
e deixa um vazio na vida da gente
na tela de nosso computador
nunca pensei um dia sentir
uma saudade virtual
saudades de seus emotions
e sua conhecida saudação
bom dia amore
Deus sabe o que aconteceu
com com você amiguinha
desejo que você seja muito feliz
em seu mundo real
e eu vou vivendo no paralelo
entre o real e o virtual
não vou dar adeus
só um até logo
pois logo, logo verei na tela do meu pc
ola amore...
e de felicidades novamente
irei sorri.

Israel Batista

nanny esse poema foi feito unico e exclusivo pra você pois você está sendo uma louca saudade em minha vida

*Ela que sumiu da internet sem nos avisar o motivo, por isso presto-lhe essa homenagem e hoje teremos alguns textos reprisados que tem a marca dessa linda amiga uma boa semana pra todos

2 comentários:

  1. A saudade é uma dor que dói, muitooooooooooooooo !!!

    ResponderExcluir
  2. Estou com você amigo Israel
    A saudade e a distância
    machuca muito a gente...vc pelo menos tc com a pessoa e eu???? só no celular da CLAROooo...kkkkk e ainda qdo tem créditos.
    É a trevaaaaaaaaa...abraços

    ResponderExcluir