segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Damares é sucesso nas rádios pelo país


A expectativa pela chegada do CD Diamante da cantora Damares às lojas estava enorme, mas o público pode conferir a primeira canção deste projeto que tem tudo para se tornar um dois projetos de maior sucesso entre 2010 e 2011. Em diversas FMs pelo país, a canção &<47;Um Novo Vencedor&<48; já figura entre as mais pedidas pelo público.
Com poucos dias de veiculação na 107FM de Belo Horizonte, a canção de Damares recebeu mais de 300 solicitações dos ouvintes e imediatamente alçou a música para as 10 mais pedidas da programação. Na Rádio Melodia, a principal emissora gospel do Rio de Janeiro, a canção estreou no playlist da emissora e já começou a se destacar com grande número de solicitações dos ouvintes. O mesmo acontece em São Paulo na Gospel FM e na Rádio Vida. Em Belém, Manaus, Fortaleza, Recife, Curitiba, Governador Valadares, a canção também figura entre as mais pedidas da semana.
O CD Diamante chegou às lojas no dia 30 de novembro. No dia 03 de dezembro, Damares e banda se apresentarão na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba. Entre 15 e 17 de dezembro, Damares estará no Rio de Janeiro para uma série de atividades de divulgação, com destaque para o programa Melodia ao Vivo no dia 15.

Fonte: Sony Music Via:

www.guiame.com.br

copiado do blog http://mensagensrt.blogspot.com/


eu tenho esse cd e recomendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário