segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Quem é você?


Depois de pregar seu lindo sermão
E de cantar a última canção
Quando você volta pra casa
E ninguém mais que você
Precisa impressionar está por perto
Quem é você?
Quem é você quando ninguém vê?
Quem é você?
Só você mesmo pode responder
Por trás da aparência, onde só Deus vê
Bem no seu intimo sombrio
Sufocado e trancado a sete chaves
Maquiando o teu vazio
Deus e o travesseiro sabem

Quem é você quando ninguém vê?
Quem é você, Quem é você?
Quem é você?
Longe do altar, o que Deus vai ver quando
Te sondar

Quem é você além de um domingo
Depois das luzes, do discurso e da máscara
Quem é você quando ninguém vê
Quem é você?

"Quem tem os meus mandamentos e o obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado pelo meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele." João:14.21
Nós somos os maiores atores do mundo, merecemos até um Oscar de melhor interpretação. Se não somos transparentes em nosso viver, não amamos a Jesus, mas o envergonhamos, e a sua glória nunca nos será revelada.
"Deus não me deixa viver e às margens do teu amor, quero participar do teu gozo e preciso sentir todos os dias a tua presença aquecendo meu coração que é totalmente dependente de ti. Nunca me deixa te deixar, pois para onde irei se só tu tens a palavra de Vida Eterna. Necessito sempre sentir o teu toque, que sempre que sinto não sou o mesmo, pois não consigo viver sem que o teu amor seja manifesto em meu viver. Essa é minha oração Deus, todos os dias." Fernando

Por Anderson Fernando

http://jardimdasreflexoes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário