terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Motivos de Alegria


Motivos de Alegria (Texto base: Salmo 126)

A paz de Cristo seja convosco amados.

Fim de ano, tempo de balanço. Seria interessante podermos fazer como as grandes lojas e colocar a placa do lado de fora; Fechado para Balanço. Hoje pendurei a placa no meu dia, intregando um jejum por mais um grande desafio que há de se cumprir, coloquei a plaquinha e comecei a refletir sobre 2010.

Realizações e conquistas marcantes tivemos nesse ano. Vimos as mãos poderosas de Deus sobre nossas vidas, seu carinho e seu cuidado manifesto em cada livramento.

Foi um ano de intensas batalhas, dor de desespero também nos visitaram. Vivemos muitos problemas em que sozinhos não poderiamos resistir, violentas afrontas. Mas Jesus sempre presente nos ajudando , fortalecendo e nos encorajando a seguir adiante.

Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres. SL 126:3.

Estaremos orando e buscando do Senhor as metas e objetivos para o próximo ano. Revendo o que havia sido planejado para 2010 existe uma constatação: Deus cumpriu tudo que haviamos pedido, exceto um pedido. Mas o ano ainda não acabou e amo pensar que nosso Deus não chega adiantado ou atraso. Ficamos aguardando no Senhor, mas isso já faz parte de outra mensagem...

Talvez 2010 não tenha sido tão bom e haja motivos para você pensar que melhor seria não tê-lo vivido ou que gostaria de apagar de sua vida este ano. Também já tive anos que gostaria de não ter vivdo ou mesmo que pensava fosse melhor não terem existido mas quero te dar uma boa noticia neste dia de balanço:

Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. SL 126: 5-6

Louvado seja Deus pelas novas oportunidades que ele nos traz, um ano novo são 365 dias repletos de novas oportunidades.

Deus abençoe e forte abraço em Cristo.

Fábio Freitas.

http://purificadospelosangue.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário