sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

AGRADECIMENTOS


O ano terminou
E eu venho agradecer
Meus fieis leitores
Que me viram escrever
Meus pensamentos e idéias
Aqui cheio de prazer

Não posso esquecer de falar
Em quem nessa luta ajudou
Enviando seus posts
Que com isso alavancou
O sucesso do meu blog
E um dos primeiro ficou

Klébia Fiúza é a primeira
Que tenho que falar
Desde o comecinho
Que ela fica a enviar
Lindos textos e poemas
Para o blog melhorar

A Nanny Almeida no começo
Mandou textos importantes
Mas sumiu do mundo virtual
Eu a lembro a cada instante
Se ela voltasse seria bom
Falo isso constante

A Magnólia Fiúza também
Deu a sua contribuição
Hoje ajuda em outro blog
Mas falo de coração
A sua ajuda foi bem vinda
E lhe agradecer é uma obrigação

O minstério RBC
Que me autorizou
Eu postar o devocionário
Agradeço com louvor
Pois saiba que os seus textos
Muitas pessoas já abençoou

Os blogs que cederam
As suas postagens para mim
Agradeço muito feliz
E falo emocionado assim
Que Deus perfume vossos caminhos
Com rosas de Carmim

Termino esse poema
Dando meu agradecimento
Que Deus abençoe a todos
Sempre a cada momento
Que o ano de dois mil e onze
Seja pra todos de contentamento.

Israel Batista

2 comentários:

  1. Israel, quero parabenizá-lo por tanto empenho, dedicação e sucesso do Blog e agradecer por nos proporcionar tão boa leitura. Brigada pela "homenagem"... Fico feliz em poder contribuir.
    Que em 2011 você continue com grandes inspirações!!!

    ResponderExcluir
  2. Saber agradecer é lindo! Feliz 2011! abraços,chica

    ResponderExcluir