segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

SOBRE MIM


Recebi esse desafio da amiga Tarciana Soares, achei interessante, mas difícil. Mas vou postar, seja o que Deus quiser.

1º) Sete coisas que tenho de fazer antes de morrer:

1- Casar
2- Ter com a esposa um casal de filhos
3- Ter bastantes condições para viver bem a velhice
4- Conhecer a Nanny Almeida uma super amiga
5- Poder dar tudo em dobro que recebi de minha mãe
6- viajar o Brasil inteiro
7- Lançar um livro que sirva de alento para a humanidade

2º) Sete coisas que eu mais digo

1- vai-lha me santa Galdina! Ironizando os santos
2- Cacildis expressão que aprendi com o Mussum dos trapalhões
3- É de vera
4- ueéé Gesto feito com a boca acompanhado de uma mímica
5- depende. Digo isso quando não tenho a resposta na hora, pra dar tempo lembrar
6- eu faço isso ou não me chamo Israel Batista
7- Vou olhar na minha agenda

3º) Sete coisas que eu faço bem

1- Escrever poesias
2- Cozinhar
3- Cantar (mais ou menos)
4- escrever crônicas
5- compor músicas
6- ler oralmente em voz alta
7- Raiva aos vizinhos (quando coloco o som alto)

4º) Defeitos

1- Ter sido muito imoral antes de me converter
2- Ser impaciente
3- Às vezes me achar o tal
4- Ser tímido para namorar
5- Ter uma caligrafia horrível
6- Não saber às vezes respeitar as opiniões de terceiros
7- Às vezes queres ser o primeiro em tudo



5°) Sete coisas que eu amo:

1- Minha mãe
2- Minha irmã
3- Escrever
4- Ouvir som
5- Assistir TV
6- Cantar
7- Me apaixonar por garotas para me inspirar

6°) Qualidades:

1- Escrever bem
2- Gosto de valorizar o trabalho de iniciantes
3- Sou carinhoso com a pessoa amada
4- Gosto de divulgar trabalhos de iniciantes aonde der pra divulgar
5- sou um amigo companheiro
6- Não uso de falsidades
7- Sou hiper brincalhão não deixou transparecer minha tristeza ao próximo

*Pronto o teste acabou a Tarciana me colocou numa roubada, mais valeu, espero que vocês gostem assim conhecerão um pouco da minha pessoa. Um abraço a todos os meu seguidores ou que acessam diariamente meu humilde blog.

Israel Batista

2 comentários: