quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Círculo do ódio


O diretor de uma empresa gritou com seu gerente porque estava irritadíssimo.
O gerente chegando em casa, gritou com a esposa, acusando-a de gastar demais.
A esposa nervosa gritou com a empregada que acabou deixando um prato cair no chão.
A empregada chutou o cachorrinho no qual tropeçara enquanto limpava os cacos de vidro.
O cachorrinho saiu correndo de casa e mordeu uma senhora que passava pela rua.
Essa senhora foi à farmácia para fazer um curativo e tomar uma vacina. Ela gritou com o farmacêutico porque a vacina doeu ao ser aplicada.
O farmacêutico, ao chegar em casa, gritou com a esposa porque o jantar não estava do seu agrado.
Sua esposa afagou seus cabelos e o beijou, dizendo:Querido! Prometo que amanhã farei seu prato favorito. Você trabalha muito, está cansado e precisa de uma boa noite de sono. Vou trocar os lençóis da nossa cama por outros limpos e cheirosos para que durma tranqüilo. Amanhã se sentirá melhor. retirou-se e o deixou com seus pensamentos. ..
Nesse momento rompeu-se o círculo do ódio pois ele esbarrou-se na TOLERÂNCIA, na DOÇURA, no PERDÃO e no AMOR, de uma mulher lavada e remida no sangue de Jesus!

Se você está nesse círculo, lembre-se que ele pode ser quebrado, basta você querer. Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você . Oxalá, quando o círculo do ódio chegar, seja em nossa casa, no ambiente de trabalho ou estudo, que possamos repreende-lo, em nome de Jesus!

Marcelo Oliveira
http://reflexoesdonossodiaadia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário