quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eu Quero Amigos...


Como é difícil entender as pessoas. Eu vivo tentando conhecer pelo menos um pouco o ser humano, mas cada dia acho mais fácil entender minhas cadelas, os pássaros que visitam minhas árvores, meus beija-flores que chegam bem perto de mim.
Até minhas plantas eu entendo melhor do que as pessoas que quero ter contato, fazer amizade, bater um papo, dar e pedir apoio, sorrir e chorar juntos, falar e ouvir.
Não quero nada além de amizade, nem quero colo, nem presentes quero sua saudade, quero
seu afeto, seu mimo, sua presença com um alô! Um olá! Oi menina! Como vai mulher? Eu sentir vontade de vê-los, senti-los de perto sem esta distância em estradas, quero dormir e sonhar com vocês, quero acordar e lembrar o rosto e o gosto do meu ou da minha
visitante. Eu quero poder falar daquela canção que eu cantava quando criança, quando adolescente, nossa era terrível minha voz, quero contar-lhes minhas peripécias, minhas
meus machucados, minhas alegrias, meu primeiro romance. Falar-lhes dos meus atores prediletos, dos meus filmes, do meu time, da minha paixão, minhas decepções e sucessos, quero dividir com vocês pessoas, minha vida.
Estou pedindo demais, ninguém nem vai me ouvir. Devo voltar para o jardim, pegar a cadeira espreguiçadeira, o livro que estava lendo e de vez enquanto falo um pouco com meus amigos que volta e meia me visitam, até as formigas as vezes me entendem, cortam caminhos para não me picarem.
Ha! Tem também a lua, ela é minha amiga e vez por outra vem visitar-me. E as estrelas, como contam histórias...Essas falam tanto até eu dormir e acordar com meu amigo sol beijando meu rosto, dando-me bom dia.
Mesmo assim eu QUERO TER AMIGOS SERES HUMANOS,humanos, humanos,h u m a n o s.

Íris Reflete
http://www.irisreflete.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário