sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

OLHARES



Dois mundos, dois olhares, dois sentimentos
a indiferença.....
apenas com um olhar, você me revela tudo
o que sente, o que quer, o que deseja
dói......
preferia ser surrada
por favor, não me olhe assim.

Apenas obedeço teu olhar
na esperança que um dia
ele possa mudar
fico de fora, longe de você
não quero ser um peso, ou um impecilho
não quero te atrapalhar.

A infelicidade minha, é felicidade tua
fico na esperança
de que a felicidade minha
se torne felicidade tua
assim estaremos em igualdade
estaremos sentindo o mesmo sentimento.

Isso é apenas um sonho
mas, acredito que os sonhos
as vezes se realizem
você é especial para mim
pode existir alguém pior
até melhor
mas igual a você
não tem, não existe

Procurei nos numeros
mas não encontrei
na historia, na geografia e
até na psicologia
a razão de te amar
e não consegui encontrar
mas fui no fundo do meu coração
e descobrí
que a razão de te amar
é por que TE AMO !!!


( ANA CECILIA BORGES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário