sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

GENTE SEM CORAÇÃO




  Gente eu fico indignado com gente que usa a inocência de pessoas que não tem um bom raciocínio para entender as coisas da vida, me dar uma raiva, com vontade de fazer justiças, tipo meter na cadeia, e fazer essa pessoa pagar tudo que fez a essa inocente pessoa. Mas como não posso, entrego a Deus e fico esperando a justiça divina que não falha, e essa pessoa cedo ou tarde pagará pelo que fez.
  Em minha família aconteceu um caso, que me deixou chocado, uma pessoa se aproveitou da inocência de um alguém que inocentemente confia que todas as pessoas são honestas e usa de benevolência pra ela. E tirando a aposentadoria, aproveitando fez vários empréstimos em nome dessa pessoa, deixando quase sem dinheiro. Quando soube, aumentou meu desprezo por essa pessoa, pior que não temos como provar que foi esse alguém, mas eu tenho certeza que foi ela, agora como disse antes, entrego na justiça divina, que dessa ela não vai escapar.
  Agora a minha luta é ver se cancelo os empréstimos, que no nome dessa pessoa foi feito, eu conversando com uma pessoa da alta sociedade varzealegrense ela me afirmou veemente: “Roubar já é um pecado grande, ainda de uma pessoa pobre que depende desse mísero aposento, já é um pecado duplo.” Concordo plenamente, mas como disse, ela cedo ou tarde terá a sua recompensa. Mas pelo menos existem gentes que colocam a dignidade acima de tudo, e uma pessoa entrou na luta e junto a mim decidiu solucionar esse caso de roubo, ver se pelo menos cancelam esses empréstimos, para que essa pessoa possa viver tranqüila em sua velhice.
  Hoje em dia, temos que viver com o olho no peixe e outro no gato, se foi o tempo em que existiam gentes honestas que valorizavam as pessoas, hoje são Fomentas de riquezas e luxurias, mata, roubam para que sejam saciados os vossos desejos. Mas acredito na justiça divina, e que cedo ou tarde a recompensa pelos seus atos errôneos, o que me deixa triste é saber que uma pessoa vai ficar pagando por uma coisa que não fez. Seu dinheiro diminuindo a cada mês por causa de atos de pessoas sem coração. Fica aqui o meu repúdio e alerta, aos aposentados e pensionistas que fiquem de olhos bem abertos, pois nessa vida tem muitas gentes que estão de olhos bem abertos, esperando uma chance real de se apossar de vosso dinheiro, sem dó nem piedade. Se vocês forem vítimas de gente assim e conseguirem as provas concretas, eu aconselho de imediato a fazerem a denúncia e colocar essa pessoa na cadeia, assim ela aprende a lição assim espero.

Israel Batista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário