terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

JOGO DA VERDADE



Em uma noite da década de noventa, dois amigos bebiam e conversavam em um boteco de uma pequena cidade do interior nordestino. Após tratar de vários assuntos e tomar inúmeras doses de cachaça, surgiu um desagradável silêncio na mesa do bar.

Para quebrar o clima, superar a falta de assunto e retomar a conversa, um dos amigos sugeriu:

- Que tal a gente começar um jogo? Cada um conta um segredo pro outro. 

- Tá certo, então comece você que teve a idéia - respondeu o outro.
- Vou começar. Deixa eu pensar.... Ninguém sabe, mas eu já fui corno três vez...

Já arrependido com a revelação, o afoito perguntou:

- Agora me diga você, qual o seu?

O segundo jogador tomou mais uma dose de cachaça, olhou fixamente para o inocente companheiro e falou:

- Macho véi, num leve a mal não. Eu sou chateado com isso, mas meu segredo é que eu tenho um problema grave. Eu num consigo guardar segredo de ninguém...

Colaboração: Francisco de Assis Pires Filho

Flávio Costa Cavalcante

http://pedradeclariana.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Que história engraçada,serve para refletir que segredo é pra ser guardado e não contado!
    http://roselirosa.blogspot.com.br/2012/08/segredos.html
    Roseli

    ResponderExcluir