sexta-feira, 12 de março de 2010

Cuidado ao pedir divorcio




Um casal de carro na estrada. A
mulher de repente vira-se e
diz:

- Eu quero o divórcio. Estou tendo
um caso com seu melhor amigo, ele é muito melhor na
cama, e resolvi largar você e ficar
definitivamente com
ele.
O cara não diz nada, mas começa a
acelerar o carro até os 80 Km/h. A mulher
continua:

- E eu quero ficar com a casa, com a
guarda das crianças e os cartões de
crédito.
O cara continua calado e acelera
até 100 Km/h. ela
continua:
- E quero também o barco, a casa de
campo e as
jóias...
Ele chega a 120 Km/h ainda sem dizer
nada. Ela vai em frente e
diz:
- O título do clube, o
dinheiro dos investimentos e o carro
também.

Ele chega a 130Km/h, 140 km/h...
Como ainda não fala nada ela
pergunta:
- E você? Não vai dizer
nada?
Ele finalmente responde enquanto o
carro vai chegando perto dos 150
km/h:

- Não, não quero nada. Tenho tudo
que eu preciso... E o que eu tenho, você NÃO tem
e nunca
terá.
Ela dá uma risadinha, olha pra ele
e pergunta:
- É mesmo? E o que é que você
tem?

Ele dá um sorriso, aponta o carro
para uma árvore e
responde:
-AIRBAG.

enviado por Klébia Fiuza

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa coisa de divórcio, pode acabar é num marido viúvo ..... kkkkkkkkkk
    Esses homens!!!!!

    ResponderExcluir