segunda-feira, 1 de março de 2010

O mais formoso



Apocalipse 5:8-14
…digno é o Cordeiro, que foi morto… —Apocalipse 5:12
Números 23–25
Marcos 7:14-37
Ao me tornar cristão, aos 19 anos, comecei a frequentar a igreja. Apaixonei-me imediatamente pelos grandes hinos da fé. Meu coração transbordava de gozo e ações de graças ao cantar sobre o amor de Deus por nós em Cristo. Logo, um de meus hinos favoritos (dos anos 1600) ficou sendo “Jesus, o Mais Formoso!” Amo a simplicidade da melodia e a excelência da Pessoa exaltada nestas palavras:

O Filho de Deus, que exaltamos neste cântico, veio à terra, viveu uma vida perfeita, e entregou-se por nós na cruz (Lucas 23:33). Ele ressuscitou do túmulo (Lucas 24:6) e agora está assentado à direita de Deus (Hebreus 1:3). Um dia nos uniremos em adoração aos milhares e milhares e diremos: “Àquele que está sentado no trono, e ao Cordeiro, seja o louvor, e a honra, e a glória, e o domínio pelos séculos dos séculos” (Apocalipse 5:13). Talvez também cantemos “Jesus, o Mais Formoso Senhor!”.

Permitamos que Jesus seja “o mais formoso” em nossas vidas, procurando sabedoria em Sua Palavra e seguindo Seus caminhos.

Nosso louvor a Jesus nunca é demais!


01de março de 2010

Anne Cetas

publicado no devocionário nosso andar diário primeiro trimestre de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário