sexta-feira, 12 de março de 2010

O MUNDO DE CLAUDIO SOUSA É POUCA COISA OU QUASE NADA



cada um vivi a sua vida
é da maneira que poder
e tens uns que podem tanto
podem mais do que a fé
e eu não sei o que fazer
vou vivendo sem poder
ou querendo ou sem querer
bolando que nem Deus quer

pois nesta vida aperreada
eu entrei desprevenido
e neste mundão cumprido
não aprendi quase nada
não sei amolar enxada
numa foice nunca peguei
escrever e ler eu não sei
eita vida lascada

neste mundo eu não achei
o que da felicidade
neste mundo eu só procuro
o bem querer da verdade
procurando sempre ser
um homem conceituado
procurando viver dentro
da lei da realidade

amigo por favor me ouça
vou seguindo nesta estrada
que eu não sou de trapalhada
eu sou professor sem lousa
por falta de muita coisa
na vida não fiz quase nada
minha vida é de toada
só nunca comi raposa
que o mundo de Claudio Sousa
é pouca coisa ou quase nada

Claudio Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário