quarta-feira, 3 de março de 2010

Obedecendo Deus!!!!




"quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai. e eu também o amarei e me revelarei a ele" (João 14:21), Jesus esta dizendo que você deve obedecer os mandamentos que Ele deixou, pois você obedecendo os mandamentos Deus te exaltará e você será um canal de benção, você será um referencial e todos verão a gloria de Deus manifesta em sua vida.
"da mesma forma como o Pai que vive me enviou e eu vivo por causa do Pai, assim aquele que se alimenta de mim viverá por minha causa" (João 6:57),
Jesus está dizendo para você que Deus está vivo, que o mesmo Deus de Abraão, de Isaac, de Jacó e de Davi.... É hoje e sempre será.....
Deus está vivo e Ele enviou Jesus, seu único filho para nos dar vida eterna, para nos dar uma vida em abundancia,,,,,,,,,Jesus ao morrer na cruz por nós pagou um alto preço por nossos pecados, hoje somos livres, as cadeias do inferno já não nos prendem mais, Jesus ao morrer na cruz tomou de satanás as chaves das prisões do pecado que nos prendiam,,,,,,,,
Jesus está dizendo para você se alimentar da palavra Dele, amar a Deus acima de qualquer outra coisa.....amar a Jesus Cristo, adorar ao Senhor com sua vida,
“ao ouvir isso, um dos que estavam à mesa com Jesus, disse-lhe: feliz será aquele que comer no banquete do Reino de Deus" (Lucas 14:15), está havendo um banquete no Reino de Deus, e você é o convidado especial do Rei Jesus Cristo,
Muitos acham que ir a uma igreja para ouvir falar de Deus, ouvir coisas sobre Jesus Cristo, é coisa para loucos ou fanáticos religiosos,
Feliz aquele que comer no banquete do Reino de Deus, neste banquete você se fartará do melhor, você comerá da comida do Rei, beberá do vinho do Rei, se vestirá como Rei e estará na presença do Rei,
Deus tem o melhor preparado para você, muita gente no mundo, esta se contentando com as migalhas que o inferno está oferecendo, esta se fartando de comida de porcos,
O filho pródigo da parábola de Cristo, quando se viu comendo a comida de porcos se lembrou que os empregados de seu pai comiam pão todos os dias e viviam numa situação muito melhor do que aquela situação que ele estava vivendo, uma vida de humilhações, uma vida insignificante..
Deus tem o melhor para você, não se contente com aquilo que o "mundo" está te oferecendo, o inimigo planta medo em nossos corações, medo de enfrentar o mundo, o inimigo planta incredulidade em nossos corações, o inimigo nos faz pensar que tudo é o mesmo deus, e às vezes até que Deus se esqueceu de nós, o “mundo” quer que você, ou eu não acreditemos naquilo que Deus pode fazer por nós, o mundo diz que no poder da sua mente você poderá conquistar todos os seus sonhos, Deus é que sabe os sonhos que Ele tem para nós, e a palavra de Deus que são sonhos de bem e não de mal, o mundo quer que você acredite que Deus é um cara mal e que tudo de ruim que acontece é culpa de Deus
JESUS TE AMA, você deve ter ouvido isso milhares de vezes, e se perguntar:
Se Deus me ama mesmo porque tudo de ruim acontece comigo??, Esta é a pergunta mais freqüente que fazemos para Deus...quando na realidade a maioria de nós é que se afastou de Deus, preferindo as baladas os prazeres que a vida oferece do que uma vida de oração e entrega
Nós é que nos afastamos de Deus ao longo de nossas vidas, a semana passada fui visitar um casal o homem (Sr João) com 69 anos de idade, conversando com ele percebi claramente que ele é um religioso, ele crê que todos os caminhos levam a Deus e que basta você ter uma vida certinha e regrada, o senhor João assim como muitas outras pessoas é uma pessoa cheia de suas verdades, ou das verdades que o mundo foi ditando a ele ao longo da vida dele.
....Deus ama você do jeito que você está agora.....não faça como muita gente que me diz “Quando chegar a hora se for da vontade de Deus eu vou numa igreja” está é a hora o dia é este para você Ter um Encontro com Deus, assim como o pai da parábola do filho pródigo, Deus está de braços abertos para te receber e trocar as suas vestes.....e colocar um anel de honra em sua mão
"e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará" (João 8:32), somente conhecendo Jesus Cristo, através do ouvir a palavra de Deus, ler e meditar na palavra de Deus, é que conheceremos a Verdade que nos Libertará. JESUS É A VERDADE QUE LIBERTA,
Eu, assim como muitos hoje em dia era cheio das “minhas verdades”, até que um dia fui confrontado por Jesus Cristo, eu era um cara que não conhecia Jesus, apenas ouvia falar sobre Ele assistia alguns filmes sobre Ele na TV na época da sexta feira santa, mas um dia eu tive um “Encontro com Deus” e neste encontro eu conheci a verdade que liberta, um dia eu conheci Jesus Cristo .......
"arrependam-se, pois e voltem para Deus" (atos 3:19a)......Obedeça Deus.....
Adore Deus em sua casa fazendo um Culto Familiar, reúna a sua família e celebre Deus através de louvores, cânticos e adoração
Envie para nós o seu pedido de oração, visite nosso blog, o Blog da Unção,
www.uncaodedeus2010.blogspot.com/
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”
joao carlos carrara

Nenhum comentário:

Postar um comentário