segunda-feira, 15 de março de 2010

PARABÉNS MAMÃE



mãe
você é a luz que ilumina
e extermina
a escuridão do meu viver
você é a paz
que me alimenta
que me sustenta
acabando o meu sofrer

parabéns minha mãe
neste teu dia
quantas alegrias
você traz
mamãe como eu te amo
digo que você me satisfaz
sempre me deste amor

Israel Batista

*Hoje é um dia especial, pra mim pois minha mãe está completando ano, é mais um aniversário em seu viver, quantas lutas! quantos sofrimentos! mas ela supera tudo com um sorriso nos lábios, minha mãe um senhora com um coração puro de criança, parabéns mãe me faltam argumentos para me expressar e dizer tudo que tenho vontade,mas saiba que és a mulher que mais amo na vida. Parabéns

Um comentário:

  1. Bem logo se ver que o poeta vem de uma pessoa tão originalmente simpatica e terna. Mando por intermédio deste poeta amigo um grande abraço de felicitações pelo dia especial que esta senhora está completando mais um ano de existência. Que Deus continue derramando suas bénções. Aproveito também para felicita-la pelo modo como criou este homem sencivel e amável. Beijos pros dois.

    ResponderExcluir