sexta-feira, 7 de maio de 2010

A ti, meu amante


A ti, amante fiel, devo o meu coração
Você é a imagem refletida da minha alma
É o meu escudo de proteção
É a minha sombra que me sustenta.
*
*
A seus olhos de tigre busco o brilho
Do meu olhar. Contigo sempre busco
O prazer de estar ao seu lado.
Você é a força que me vitaliza.
*
*
Sou uma menininha que teme a solidão,
Contigo nunca temerei o meu medo,
Sem ti, perderei o meu rumo.
O que sinto por ti? Ah, eu sinto é amor.
*
*
O amor é um contentamento diante
De quem adoramos. Nunca te disse
Que te amo. Sinto um amor mais puro
Dos amantes, esse amor que não tem fim.
*
*
Não quero te perder, nunca vou te abandonar,
A nossa relação nunca terminará,
Sempre seremos amantes até a eternidade,
Até a minha morte sempre serei a sua menininha.
*
Janaina Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário