sábado, 3 de julho de 2010

A Cidade do Sonhos de Deus



Você já imaginou viver numa cidade de ouro? Como seria viver numa cidade onde o amor é a coisa mais preciosa?
No mundo onde vivemos, em que o Dollar e Euro são vistos como as coisa mais importantes, fica até difícil imaginar um mundo que só se baseia no amor. Mas surge uma pergunta, que por muito tempo se manteve sem resposta, por ignorarmos a palavra de Deus: Qual seria a sociedade ideal para Deus? Qual seria a cidade dos sonhos de Deus? Deus por muito tempo manteve um povo que Ele mesmo tentou moldar ao caráter para que este levasse a salvação ao mundo, mas que pela sua desobediência abandonou os caminhos do verdadeiro Deus. Deus hoje quer convida-lo a fazer parte desta nova cidade e sociedade que habitará com Ele para sempre.
Nesta palestra o Pr. Wilson Paroschi, Ph.D em Teologia pela Andrews University - Michigan EUA, dará detalhes sobre este assunto que fascina a todos, pois quem não gostaria de viver em um lugar onde morte e dor não existe? Lugar em que todos viverão em harmonia e na companhia de um Deus de amor.

adquira a sua

Um comentário:

  1. Puxa vida, não acredito que um site evangélico está plagiando!
    Não creio!
    Este artigo é parte de um sermão do Pr. Wilson Paroschi, Ph.D em Teologia pela Andrews University - Michigan EUA, pelo menos coloque o nome dele no final do artigo, e não de Israel Batista.
    Confira no site:
    http://sermoesinteligentes.blogspot.com/2010/07/cidade-do-sonhos-de-deus.html
    Que por sinal é um excelente site!

    ResponderExcluir