domingo, 11 de julho de 2010

LOJA NILDA



procurando uma roupa
chique de doer
procurei em todo canto
mas digo pra valer
na loja Nilda
tem o melhor pra você

roupa da moda
lingerie e calçado
tem tudo baratinho
é o que tenho notado
e sou um bom fregués
pois tudo lá tenho comprado

chega a mais um ano
essa loja abençoada
que Deus sempre ilumine
dos donos a estrada
ao José e a Nilda
nessa longa caminhada

você meu amigo
que tá sem opção
passe na loja Nilda
e terás a solução
comprando o que desejas
para sua satisfação.

Israel Batista

Uma homenagem que eu faço e ao mesmo tempo um comercial da lojinha de uma grande amiga de infância que eu muito prezo pro sua amizade. Quando vocês forem a Lençóis Paulistas não deixe de visitar a sua lojinha pois lá tem tudo do bom e do melhor para você ficar de bem com a moda. Loja Nilda esse é o nome do sucesso uma organização Nilda Santos e José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário