domingo, 11 de julho de 2010

Mulher cavalo em Jaguaruana CE


Em Jaguaruana, criatividade é que não falta. Surgiu no município boatos que vem deixando muita gente com medo de sair de casa durante a noite.
O assunto é discutido nas esquinas, nos bares, escolas e até nas rádios. Segundo os comentários durante as noites na terra da rede, transita uma criatura com corpo de mulher em cima do local da cabeça de um cavalo, lembrando um centauro – criatura mística da Grécia. A “mulher cavalo”, ao ser avistada por alguém, passa a correr atrás da pessoa.
Para não correr o risco de se encontrar com a criatura alguns jovens, após saírem das festas, juntam-se em grupos para voltar para casa, enquanto outros nem para festas vão mais. Outras pessoas, mais curiosas, estão a caça do animal. Comentou-se por toda a cidade que o “inspetor Marcão”, chefe da unidade policial do município, tenha se encontrado com a aberração e efetuado alguns disparos – boato negado por ele.
O que se tem é uma imagem de computador que, segundo populares, chega muito perto da real imagem da tão temida "mulher cavalo". Homens mais corajosos comentam que se for mesmo igual a da foto, esperam encontrá-la o mais breve possível.

Fonte: Jangadeiro online

3 comentários:

  1. se eu visse um cavalo que nem esse eu me atracavacom ela

    ResponderExcluir
  2. á tá vai ver é outro jumento como lá em paracuru q uma vez inventaram a história do lobisomem q quando foram ver era só o coitado de um jumento.kkkkkkkk!!!mas pode ser verdade pois nada nesse mundo é impossível.hoje em dia estamos vivenciando várias aberrações da natureza.....É O FIM DO MUNDO!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho e ñ acho q isso é verdade, uns dizem q é e outros dizem q ñ é, a gente ñ sabe em quem acreditar.

    Mas eu só acredito vendo, ou então alguem de muita confiança dezendo ter visto a tal misteriosa mulher cavalo.....!
    ass: DENISE SANTIAGO!!....!

    ResponderExcluir