terça-feira, 14 de setembro de 2010

“DESILUSÕES VIRTUAIS - PROTEJA-SE”.



De um ano pra cá venho acompanhando bem de perto o relacionamento das pessoas na Internet, elas me contam e confidenciam coisas que as vezes custo a acreditar.
Obviamente que não citarei nomes aqui, apenas abordarei o tema citando alguns exemplos utilizando-me de nomes fictícios.

Você já ouviu alguém reclamando que teve uma decepção amorosa na Internet? Tenho certeza que sim, essa história é velha, né?
Hoje em dia, difícil aquele que não acessa a Internet, e quanto mais aumenta o número de pessoas com acesso a ela há um aumento proporcional de casos em que pessoas caem nas armadilhas virtuais.
Não vou falar do pedófilo e nem do estelionatário, vou falar dos falsos amores.

Mariinha não estava bem de relacionamento com seu marido, começou a freqüentar chat, onde conheceu João.
Conversava com ele pelo chat e MSN diariamente.
Ao longo de uns 6 meses recebeu carinho, atenção, teve contato telefônico e até recebeu flores do dito João.
Mariinha, atendendo a pedidos de João comprou uma webcam e passaram a conversar com vídeo. Muita conversa, muitos sorrisos, muitos acenos, muitas beijocas e muita masturbação (!).
Após um tempo, Mariinha estava apaixonada por João.
Disse a ele que estava disposta a ter um relacionamento sólido e que largaria até o próprio marido para tal.
João aceitou e marcaram um encontro em um grande shopping de São Paulo para se conhecerem e darem o pontapé inicial ao pretendido.
Mariinha arrumou uma desculpa e foi ao encontro, João não apareceu...
Até hoje Mariinha não sabe do paradeiro de João e todas as pessoas que tinham relacionamento com ele também não souberam dizer o que houve.
Certamente continua na Internet com outro nome fazendo outras conquistas virtuais.
Mariinha ficou doente, emagreceu 15 Kg, entrou em depressão, enfim, foi um caos essa fase horrorosa que ela passou.
Valeu a pena? Não! Mariinha quase morreu e João está por aí com outros nomes, numa boa, repetindo a dose.

Este é um pequeno exemplo do que acontece na Internet. Existem milhares de casos.
Atualmente muitos homens só entram na Internet para estarem no MSN mostrando sua genitália. Eles têm um prazer imenso nisso.
Nada contra isso não! Se a mulher também gosta da coisa... Que sejam felizes, não é mesmo?

O que não pode acontecer é o envolvimento muito forte, uma paixão, um amor sem que haja um conhecimento pessoal de quem está do outro lado.
Um relacionamento iniciado na Internet também pode resultar em bons frutos, porém, tudo tem seu limite. Conheça primeiramente a pessoa, a família, a profissão e depois parta para um relacionamento real (namoro, casamento, etc.).

Amiga, nos primeiros contatos evite a webcam, a menos que você goste mesmo de sacanagem. Sim, digo isso porque também existem mulheres que gostam de ter prazer virtual no MSN, ou estou mentindo?
Quando usar webcam para sacanagem, evite mostrar o rosto, pois toda a “seção” pode ser gravada ou capturada e posteriormente ser inserida na Rede, principalmente em sites de Sexo Amador, como tem acontecido nos últimos tempos. Isso ainda pode ser material de apoio à chantagens.
No início do relacionamento não fale onde mora, onde trabalha, onde costuma freqüentar, etc... Procure conhecer de fato a pessoa que está interagindo com você.
Não troque fotos a torto e a direito, em especial as mais ousadas, aguarde conhecer melhor o parceiro.
Quando marcar algum encontro real, se tiver dúvida ou receio, leve alguém junto, afinal você irá apenas conhecer a pessoa. Parece absurdo, mas ajuda e muito. Posteriormente marque encontros a sós.
Se perceber que você está se apaixonando e o relacionamento não sai daquilo (chat, MSN, e-mail, etc.) caia fora, procure outro relacionamento. É só pura diversão virtual.
Mulher casada, tenha respeito com seu marido, com seus filhos, e não faça as vontades absurdas de alguns calhordas que militam pela Net (em especial na webcam, lembre-se das gravações e capturas que podem ser feitas através de softwares específicos para isso).
Não caia em lábias como: Você é a paixão da minha vida... Eu te amo... Você é tudo pra mim... Depois que você apareceu em minha vida tudo ficou melhor... E outras frases mais, muito bem conhecidas, porque tudo isso é balela, é uma forma dele ganhar a confiança e o interesse da parceira, muitas vezes para continuar com o relacionamento virtual.
Se você começar a pedir encontros reais e ele se esquivar, ele é mais um punheteiro de plantão (com perdão da palavra). Fique atenta!
Existem homens carentes, e eles fazem de tudo para ter uma parceira virtual topa-tudo, pondere bem as suas ações. Se não se sentir bem fazendo aquilo que não quer, não faça! É fácil.
Quando você estiver carente, sentindo falta da atenção de seu marido/companheiro, mais vale uma conversa bem franca com ele, talvez o seu companheiro não esteja enxergando dessa forma. Pode estar tudo normal para ele. Esta conversa é muito mais importante do que você estar procurando um peito virtual para deitar sua cabecinha na Net.

Bom, de início é isso aí, conto com a colaboração das amigas para quaisquer comentários e lembro aos homens de que o inverso também ocorre, portanto, cuidem-se.
Pois também fiquei sabendo de coisas horríveis de mulheres que também enganam... Quem sabe um próximo assunto, né???

Beijos mil à todos!
Odete

Nenhum comentário:

Postar um comentário