terça-feira, 14 de setembro de 2010

HOMENS ENGANADOS VITUALMENTE



Olá meus amigos, após a minha publicação do tema DESILUSÕES VIRTUAIS – PROTEJA-SE, recebi manifestações afirmando que homens também sofrem com este mundinho virtual (ou mundão) da mesma forma que as mulheres, pois muitos deles vivem caindo em ciladas...

Bom, conversando com alguns deles reparei de fato que eles são até mais vulneráveis às armadilhas do que as mulheres.

Notei que a maioria dos homens que andam em chat procuram por um relacionamento virtual ou quem sabe até por um real mesmo.
A maioria dos homens que apreciam isso são divorciados e solteiros, mas existem os casados também, que certamente sofrem de alguma carência no relacionamento afetivo.

Eles entram “irados” nos chats, dando tiro para tudo que é lado, e “atacam” qualquer coisa que digite.

O que eles não sabem é que existem muitas mentiras por trás de nicks, como por exemplo, mulheres horrendas se passando por mocinhas lindas e taradas, e o pior de tudo, homossexual se passando por mulher.

Cavaleiro Viajante me contou que durante muito tempo ele teclou com uma senhorita, bonita, fogosa e muito, mas muito tesuda.
Algum tempo depois, ele descobriu a farsa e ficou frustrado. Sofreu muito.
Cavaleiro Viajante era casado, porém, seu relacionamento ia de mal a pior, e entrando em um chat conheceu a beldade denominada Gracinha.
De início rolou muito papo, ela mostrou muitas fotos (diga-se de passagem, ela era linda) e ele... se masturbou muito na webcam para ela ver...
Ele pediu contato telefônico, mas ela sempre fora resistente a isso, mas finalmente um dia ela ligou para ele, através de uma ligação privada e conversou um bocadinho. Fez isso por outras vezes, sempre muito rápido porque sempre haviam pessoas por perto e ela não podia se estender em conversas, preferia mesmo teclar.
Cavaleiro Viajante pediu a ela que providenciasse uma webcam, que o papo seria mais excitante ainda, mas ela sempre dizia que não queria, alegando que talvez não se sentisse muito à vontade para isso.
Ele insistiu muito e então ela combinou que em determinado dia, estaria na casa de uma amiga, e que havendo a chance de estar só, ela se mostraria um pouco na webcam para ele.
Aconteceu... Gracinha um dia, na casa de uma amiga, aproveitou enquanto o pessoal estava na piscina e se mostrou na webcam para Cavaleiro Viajante. Foi uma coisa rápida, mas ele se deliciou com a gostosa garota.
Um dia, Cavaleiro Viajante totalmente apaixonado por Gracinha, quis marcar um encontro, mas ela não aceitou.
Ele começou a insistir muito com isso e com o passar do tempo começaram a se desentender.
Um dia, ocorreu uma discussão muito pesada, houve troca de insultos, uma coisa horrível. Gracinha ficou tremendamente enraivecida e disse à Cavaleiro Viajante:
-Vou te mostrar uma coisa...
E abriu a webcam, mostrando-lhe o seu órgão genial (masculino), pra não dizer CACETE mesmo.
Cavaleiro Viajante perguntou: -Que é isso?
Gracinha: -O mesmo que você tem no meio das pernas, querido!
Cavaleiro não se conformou e o rapaz investiu: - Há tempos que teclo contigo, gozei muitas vezes com você, mas eu nunca fui mulher, sou homem, sou gay.
Cavaleiro ainda inconformado perguntou:
-Você me ligou, mostrou fotos, se mostrou na webcam...
Gracinha:
-Ah meu lindo, as fotos não eram minhas, a voz era de uma amiga que colaborou comigo diversas vezes e a webcam era uma gravação de outra mulher se tocando em frente à uma câmera.
Cavaleiro Viajante quis morrer! Queria atravessar a linha de conexão e acabar com o cara naquela hora. Quis quebrar o computador. Quis gritar. Como dizia minha avó. Quis meter o dedo no ... e rasgar.
Mas de nada adiantaria, a merda já havia acontecido!

Este é um exemplo do que pode ocorrer com um homem no mundo virtual.

Homens e punheteiros de plantão, tomem cuidado, procurem se certificar se aquilo é verdadeiro ou falso, senão vocês caem mesmo em armadilhas.
A não ser que para você seja indiferente se quem está do outro lado seja realmente aquilo que se apresentou a você, seja um tribufú ou então um homossexual. Tendo validade mesmo somente a fantasia e o prazer.

Digo isso porque me foi confessado por alguns homens que eles sentiam prazer com uma gatinha tesuda mesmo desconfiando estarem interagindo com um homem se passando por mulher. Alguns deles ainda disseram que sentiam mais tesão do que quando estavam com alguma mulher de fato certificada. Todos me garantiram serem heterossexuais e que jamais teriam coragem de interagir com outro homem se assim fosse apresentado à eles (como homem mesmo).

Gente, no mundo virtual tudo é possível.
A única garantia de uma mulher ser aquilo que se apresentou a vocês, é um encontro verdadeiro, que ilustrará a veracidade da voz, das fotos e das webcans apresentados.

Não confie em qualquer papo furado de Net, mas se o fato de ser mulher bonita, mulher feia ou homossexual for indiferente para você, relaxe e goze!!!

Beijos
Odete

Nenhum comentário:

Postar um comentário