quarta-feira, 13 de abril de 2011

CÂMARA DE CEDRO AMPLIA SUA GESTÃO DEMOCRÁTICA


Caros amigos,



Os cidadãos cedrenses sempre foram homens de atitudes e de decisões inteligentes.



A nova Mesa Diretora da Câmara de Cedro, com a aprovação dos demais componentes do legislativo municipal, liderada pelo vereador e advogado, Dr. Gildásio Oliveira, merece os parabéns pela atitude inovadora e dinâmica de estender a democracia do legislativo à população cedrense.



Este ato “de coragem” foi marcado pelas sessões itinerantes, a primeira realizada no dia 26 de março, na vila do distrito de Candeias, com a presença de oito dos nove vereadores, lideranças locais e população da comunidade.



As sessões itinerantes são de grande importância, visto que nelas os vereadores debatem os problemas e as necessidades das comunidades, fomentando a apresentação de propostas que serão balizadas no encaminhamento de soluções para os problemas de cada localidade.



Esta é a melhor forma de se fazer gestão pública democrática e de qualidade, permitindo à população, o espaço para a participação efetiva de todos no poder público.



Na sessão de desta segunda-feira, 11, a Mesa Diretora efetuou mais um marco em sua história de transparência na gestão pública, quando criou o site do Poder Legislativo de Cedro, o que facilitará aos internautas o acompanhamento do trabalho dos vereadores de uma forma mais acessível e com maior agilidade.



Aproveito a oportunidade para convidar os amigos internautas a visitarem o site pelo endereço: www.camaradecedro.ce.gov.br.

enviado por Doutor Nilson Diniz

do seu blog drnilsondiniz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário