sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

QUADRILHA ASSALTA LOTECA EM CEDRO E ATIRA CONTRA MORADORES


Momentos de pânico vivenciaram os moradores da cidade de Cedro, na região Centro-Sul, na manhã de hoje (12). Quatro homens armados roubaram a Casa Lotérica Santo Antonio, localizada em frente à Praça da Matriz, no centro comercial.
O crime aconteceu por volta das 10h30. Os bandidos atiraram contra um grupo de mototaxistas e acertaram um vendedor ambulante, uma loja de eletrodoméstico, e ainda roubaram a quantia de dois mil reais de um comerciante, identificado apenas por Edmilson.
De acordo com o relato de uma testemunha, dois assaltantes ficaram do lado de fora da loteca e dois entraram para efetuar o roubo. Próximo à unidade há um posto de mototáxi e logo começou o corre-corre e os moradores assustados gritaram, ao perceber a ação dos criminosos.
Os bandidos atiraram contra os mototaxistas e acertaram o abdômen um vendedor ambulante identificado apenas por Vicente, que caiu na Rua Senador João Tome. A quadrilha roubou a loteca e um comerciante, identificado por Edmilson, que iria fazer pagamento de uns boletos bancários, no valor de R$ 2 mil.
O alarme foi acionado e a viatura do destacamento local da Polícia Militar, uma Parati, chegou de forma apressada ao local do assalto e atropelou um agricultor conhecido por Joca Duarte, que teve fatura exposta na perna direita. As duas vítimas foram transferidas para o Hospital Regional de Icó.
Os policiais saíram em diligência em busca da quadrilha, mas até o momento não obtiveram êxito. De acordo com informações do Destacamento da Polícia Militar de Cedro, os bandidos fugiram em um Celta verde, placa não anotada, em direção ao distrito Ouro Branco, zona rural do município de Lavras da Mangabeira, e não foram identificados.

Enviado por

plantaodoceara noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário