terça-feira, 16 de março de 2010

Jogos Abertos do Interior realizado em Várzea Alegre



"Jogos Abertos do Interior" realizado com sucesso em Várzea Alegre.
Encerrou-se neste domingo (14) os Jogos Abertos do Interior, etapa regional na cidade de Várzea Alegre. Foram três dias de competição em diversas modalidades. Participaram do evento 18 municípios da região Centro Sul/Cariri do Estado do Ceará com um total de 859 atletas.
Os jogos têm o objetivo de promover o intercâmbio esportivo entre os municípios, proporcionar boas relações entre dirigentes, técnicos e atletas, bem como, apontar o surgimento de novos valores no cenário esportivo cearense. A competição foi dividida em cinco modalidades disponíveis para ambos os sexos (salvo futebol de campo) – voleibol, handebol, futsal, basquetebol e futebol de campo.
Os campeões e vice-campeões de cada categoria foram agraciados com troféus e medalhas e conseguiram classificação para a etapa estadual dos jogos que acontecerão de 25 a 28 de março, em Morada Nova.
Entre as modalidades disputadas, Várzea Alegre conseguiu classificação para etapa Estadual no Voleibol feminino que conquistou um 2º lugar na competição.
MODALIDADE
MAS / FEM
CAMPEÃO
VICE-CAMPEÃO
Basquetebol
Masculino
Juazeiro do Norte
Barbalha
Handebol
Feminino
Brejo Santos
Juazeiro do Norte
Handebol
Masculino
Farias Brito
Iguatu
Voleibol
Feminino
Juazeiro do Norte
Várzea Alegre
Voleibol
Masculino
Crato
Orós
Futsal
Feminino
Juazeiro do Norte
Cedro
Futsal
Masculino
Cedro
Brejo Santos
Futebol de Campo
Masculino
Iguatu
Cedro
O Coordenador Municipal de Esportes, Professor Cícero Idelvan, disse que os resultados das equipes locais não foram os esperados, mais que Várzea Alegre saiu fortalecida por sediar a maior e mais competitiva de todas as etapas regionais da competição em 2010.
Os Jogos Abertos do Interior, promovido pela Secretaria do Esporte do Estado (SESPORTE), em parceria com a Federação Universitária Cearense de Esporte (FUCE) e o apoio da Prefeitura de Várzea Alegre – Coordenação de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário