terça-feira, 16 de março de 2010

MINHA MORTE


hoje dou adeus a vida
me despedindo da terra
neste dia do mês presente
minha história se encerra
tudo agora se fina
adeus meu pé de serra

com este mal incurável
veio minha condenação
a cada dia me aproximo
o fim da minha missão
onde a hora da morte
pra mim é solução

Várzea Alegre querida
do meu amável coração
onde conquistei fama
e muita consideração
estou lhes deixando agora
vou a outra dimensão

as mulheres que eu amei
que dei meu coração
hoje eu me despeço
com toda emoção
deixando-lhe um beijo
com toda sofreguidão

todos os meus sonhos
confesso não realizei
por isto morro triste
e muito já chorei
mas plantei a semente
de tudo que idealizei

não queria morrer
mas minha hora chegou
vou partindo agora
deste mundo sofredor
mas levo um coração
que aqui muito amou

minha mãe sonhava
em eu ser doutor
famoso e muito rico
uma pessoa de valor
mas o que me tornei
foi um mero escritor

este foi o meu destino
com meu escrito passar
no papel uma mensagem
pro próximo acalmar
e em seu coração embevecer
de felicidade sem par

tchau minha gente
vou descansar em paz
porque na terra eu fui
em tudo bem capaz
por ter sido um homem honesto
agora tudo se desfaz...

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário